05/04/2015

Primeiros eliminados...



SURVIVOR: WORLDS APART POSTAGEM ESPECIAL
TRAJETÓRIA


Como eu fiz com os treze primeiro eliminados na última temporada, Survivor: San Juan Del Sur, irei fazer a trajetória dos  primeiros eliminados desta temporada. Pois, essa temporada teve uma das melhores pre-jury, do jogo. Vamos relembrar?

SO, Eliminada, dia 3. - 18º lugar

So Kim, uma diabólica que todos estavam torcendo decepcionou. Por ter sido eliminada primeiro? Não. Por ser burra no jogo. Não existe "neutro" no jogo de survivor, e como uma pessoa esperta, ela deveria saber disso. Por isso, mereceu o lugar que teve.

VINCE, Eliminado, dia 6 - 17º lugar.

Então, ele é paranóico. Muito. Ele está sempre querendo confirmar votos, e nem é tão bom assim nos desafios. Uma pena, pois parecia ser um ótimo participante. Burro, burro.

NINA, Eliminada, dia 8 - 16º lugar.

Decepção. Ela é grande fã do jogo, e sabe que coitadismo não funciona. Apenas isso, mereceu a posição final dela.

LINDSEY, Eliminada, dia 11 - 15º lugar.

Prometeu muito e pouco compriu. Suas brigas com Rodney, Mike e Dan foram sim, ótimas, mas ela não é muito boa no social, e só participou de metade das provas, e não foi muito boa. Ela foi um foguete que não chegou a decolar.

MAX, Eliminado, dia 14. - 14º lugar

Ele parecia ser um ótimo fã, e ter conhecimento estratégico. Bem, ele até pode ter, mas  não tem social algum. Sendo considerado irritante, decepcionou como fã do jogo.

JOAQUIN, Eliminado, dia 16 - 13º lugar.

Começou mal na White Collar, subiu de nivel com a swap, mas pecou em escolher com quem se aliar. Rodney não tem nenhum tato social, e não consiguiu elevar seu status na tribo com Sierra.

KELLY, Eliminada, dia 19 - 12º lugar.

Foi alguma planta nos primeiros episódios, e quando apareceu, não se mostrou muito esperta, mas achei que ela chegasse talvez na final de 8. Uma pena, boa competidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário