13/11/2014

Episódio 01 - Se a vida te der limões... Faça margueritas.



Vakas, bem-vindos a recapilutação do primeiro episódio de San Juan Del Sur - Blood vs Water. Sim, já está no episódio 08, e não tô desatualizado não, eu só estive sem vontade. Ignorem algo out of no were porque to mais louco que o Fairplay, vamo começar essa bagaça? Nem vai ter muitos gifs deliciosos, pois eu sou preguiçoso. Os outros recaps saíram ainda essa semana gathas e gathos.


Jeff no helicóptero e aí ele cai e essa delícia é cancelada.  com piloto aleatório ao lado, cenas chorosas do primeiro Blood vs Water, maioria delas com Cieralicious. E aí ele fala que a temporada foi tão deliciosa que foram fazer outra. O quê não deixa de ser verdade. Uma apresentação rápida de cada pessoa que deliciosamente será torturada, e cenas chatas do Day Zero, o único momento legal foi o Wes FUCKING perdendo a flint em meia hora, COMOLIDAR?

Moça aleatória cantando, câmera correndo pela floresta e Arena. Jeff e suas perguntas de sempre: Quem tem fogo, quem nãZZZZZZZZZZZZZzzzzz. Mas aí ele explica que a arena tá pelos desafios de recompensa, e que os duelos seriam entre Loved Ones (que eles não sabiam ainda, mas nós sim) e aí dá as buffs pro povo. Laranja e Azul.

Laranja/ Coyopa: Nadyia, Josh, Alec, Wes, Baylor, Jaclyn, Dale, John Rocker e Val
Azul/ Hunahpu: Natalie, Reed, Drew, Keith, Missy, Jon, Kelley, Julie e Jeremy.

Jeremy se voluntaria pela Hunahpu e traz a Valdelicia por consequência. Desafio de passar uma corda dentro de um cubo mágico gigante e jogar a corda pra pegar duas plataformas. Primeira vaka que conseguir ganha pedra mágica do fogo e um saco de feijão. Jeremy ganha a prova e o Jeff despacha o povo pro acampamento, e a Val+Keith pra Exile.

Hunahpu. Dia 1. O Jon chega perto da bandeira e tem aqueles cantis d'água, e ele fala: Legal, coisas enferrujadas pra gente pegar tetáno. E eu me matei de rir. Nada interessante acontece aqui, vem Coyopa delicia.

Na Coyopa, o Dale já faz suas buscas e pega um medalhão do poço d'água e tem uma estratégia deliciosa que vai ferrar ele, de fingir que é o HII. Bicha, ninguém é Russell Hantz pra achar em 2 segundos, respira, e pensa, filha. Vamos ir para a Valdelicia e Keith.

EXILE ISLAND. DIA 1. Na EI, tem dois vasos que com certeza não são maias, e dentro de um tem um pedaço de papel higiênico e no outra uma pista deliciosa com imagens pro HII estilo Nicarágua. (Lembra do Tree Man, que sem a Jill ninguém pensaria que era o Tree Mail?) E Val tava tão centrada na pista que o Keith quase viu. A pista tinha o desenho de um símbolo que correspondia a um horário do relógio no poço e mandava cavar. Esse dia tá uma chatisse, vem dia 2.

Coyopa. Dia 2... Oh, Wait, ninguém liga pro dia 2. Dia 3. No nascer do sol do dia 3, o Josh tá com o olho do tamanho do mundo, pois infeccionou depois de encostar numas plantas venenosas deliciosas que usaram pra construir o telhado do abrigo e todos decidem refazer o abrigo, mas não dá muito tempo, pois temos um desafio pra cobrir gatas.




O desafio é esse: As duas tribos vão engatinhar debaixo de uns obstáculos e machucar os joelhos demais, e uma pessoa vai pegar 3 sacos, dentro de um deles tem uma corda com uma bola no fim, alguem deve jogar a bola dentro de um treco, e subir a parede, depois usar uns negócios para escalar a parede, e depois fazer uma escada humana e resolver um puzzle mega dificil. Primeira tribo que terminar ganha esse ídolo assustador por 3 dias: 
Jeff Probst se cagou com a cara do ídolo.

Coyopa domina o inicio, e Hunahpu chega do nada e ganha e eu tipo: Wtf? A Coyopa volta pro acampamento derrotadissimos, e a estratégia começa. Nadyia diz que Josh é uma menina e então eles tem a maioria. Bad move, girl. Josh fica pooto e aí descobrimos a aliança dele com a Baylor. Josh tenta flipar e trazer Baylor junto, enquanto as meninas tão super confiantes ou seja: BLINDSIDE. Ok, pôr do sol e povo caminhando, TRIBAL COUNCIL FIERCE GIRL.


TRIBAL COUNCIL. NOITE 3. Pegue a tocha, aproxime da fogueira e acende essa bagaça, blá blá. Jeff pergunta a Nadiya como enfrentar a derrota, e ela diz que devem aguentar, aprender e seguir em frente. Jeff diz que é um pensamento muito positivo, se a vida te der limões, faça uma limonada. Nadyia discorda e diz que se a vida te der limões, faça margueritas. Perguntas chatas, e aí finalmente chega a hora de votar. Wes, tu primeiro. Todos votam, Rocker diz que Nadyia é perigosa porque jogou The Amazing Race. Jeff pega os votos e começa a ler. 3 votos em Dale que só fez fogo e mais nada o episódio inteiro. 3 votos Nadyia e 1 sei lá DE ONDE pra Baylor. 1 voto pra Nadyia. 3 votos Dale, 4 votos Nadyia, 1 voto Baylor, Faltam 1 voto. 1ª pessoa eliminada e me deixando P*** da vida por não redemption island: 

Nadyia. Com 5 votos, essa twinnie foi eliminada. Pena, adorava ela. Os próximos saem nos próximos dias, aguente gathas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário